segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mais um recomeço!!

   Será que alguém vai acreditar nisso dessa vez? rsrsrs  Mas podem acreditar, dessa vez eu me animei de verdade e já tenho muita coisa preparada.



   As vezes as coisas não dão certo do jeito que a gente quer e nem na hora que a gente quer, então é sinal de repensar, parar um pouco, se afastar e avaliar direitinho e ver se é isso mesmo que queremos. 

Acorde e viva
   E foi isso que eu fiz. E cheguei a conclusão que eu deveria dar mais uma chance para mim mesma e tentar recomeçar. É muita ideia borbulhando na cabeça que eu achei que mereciam uma oportunidade de sair de lá e virarem realidade. Se vai dar certo ou não eu não sei, mas se eu não tentar nunca vou saber.



   Por isso vim aqui pedir que caso alguém esteja passando por aqui, volte mais vezes e me faça uma visitinha porque a casa está aberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário