sexta-feira, 6 de março de 2015

Lápis para sobrancelha da Impala

   A minha sobrancelha não tem grandes falhas e também não é muito rala, mas eu acho que em fotos ela sempre fica muito clara, por isso gosto de preenche-la. O produto que eu mais gosto são os lápis, acho bem mais práticos do que preencher com sombra porque assim não preciso de pincel.


   Este lápis da Impala é mais prático ainda que os demais pois contém esta escovinha na tampa, que ajuda a deixar tudo no lugar antes de preencher.


   O lápis é bem firme, nem seco demais que até machuca a pele e nem mole demais que acaba escorrendo.


   Apesar da Impala dizer que esse lápis é universal achei a cor um pouco escura, se eu errar a mão fico com as sobrancelhas muito pretas, então se você é muito clarinha com a sobrancelha loira pode ser que não goste deste lápis.

Sem nada

Sobrancelha preenchida
   Pelas fotos dá para notar que ficou bem natural, no meu caso a cor ficou muito boa, porém achei que a fixação não é das melhores, mesmo depois de um bom tempo que eu já estava com o lápis eu passei o dedo e ele borrou muito. Saiu muito produto na minha mão e eu fiz a maior sujeira. No geral não gostei muito por essa questão.
   Paguei R$ 3,90 pelo Submarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário