quarta-feira, 4 de março de 2015

Esfoliante Corporal Romã Revitalizante da Alchemia

   Adoro esfoliantes, adoro como a pele fica depois de usá-los e por isso estou sempre comprando esfoliantes novos para testar, além disso, adoro coisas cheirosas.


   Este esfoliante da Alchemia (que é uma marca exclusiva da Renner) é muito cheiroso. Tem um cheirinho muito bom mesmo, não sei se lembra bem o cheiro de romã porque pra mim a fruta nem é das mais cheirosas mas lembra bem um cheiro de fruta mesmo.


   O esfoliante é um gel que não faz espuma e contem grânulos de dois tamanhos, uns um pouco maiores e outros bem pequenos. Acho que faz uma esfoliação bem gostosa para usar no dia a dia, mas se você é daquelas que gosta de uma esfoliação muito potente então ele não é o mais indicado. Como eu gosto de usar este produto a cada 3 dias acho que está de bom tamanho. A pele fica realmente macia e bem aveludada. O cheiro não permanece por muito tempo não.


   Abaixo segue a lista de ingredientes.

 
   O produto vem com 120 mL e acho que tem um bom rendimento. Não lembro ao certo quanto paguei, mas foi algo em torno de R$ 15,00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário