segunda-feira, 2 de março de 2015

Voltei! Gel de banho Snow Fairy da Lush

   Cof Cof que blog empoeirado, meu Deus! Depois de mais de um mês sem postar consegui me organizar e voltar pra cá. Comecei este ano com um trabalho novo, por isso fiquei um pouco sem tempo para criar coisas para postar por aqui.
   Eu gosto de fazer tudo direitinho e bonitinho, então como o tempo estava curto e a canseira estava grande acabei não conseguindo fazer tudo do jeito que eu gosto e queria. Chegava em casa muito cansada e meio sem ânimo e criatividade sabe? Resultado: o blog ficou na geladeira! Mas agora resolvi re-abrir a casa, tirar a poeira e começar de novo!! Espero que vocês não tenham desistido de mim ainda! E chega de blá blá blá e vamos ao post.
   Depois de tanto ler sobre a Lush em diversos blogs resolvi comprar meus primeiros produtos na loja online. Como a maioria dos produtos tem o preço um pouco salgadinho eu aproveitei uma promoção que teve no site e adquiri 3 produtos.

 
   Um deles é este gel de banho Snow Fairy. Gente, que cheiro é esse? Que vontade de comer! Sério! Tem um cheirinho de chiclete sabe? Nossa uma delícia que só! Eu sempre leio que os produtos da Lush são extremamente cheirosos mas eu não pensei que fosse tanto!! To in love.


   O gel de banho tem esses pequenos brilhinhos na composição, mas calma, você não vai sair do banho parecendo a globeleza não. Ele tem um ótimo rendimento, gosto de colocar umas 4 gotas na minha esponja de banho e passar pelo corpo, faz uma espuma macia e cheirosa.


   A Lush é uma marca super bacana que não faz testes em animais e usa produtos naturais, 100% vegetarianos e são feitos a mão. Na embalagem vem escrito que fez o seu produto. No site você encontra a descrição de todos os ingredientes, se são naturais ou sintéticos (acho muito bacana a sinceridade da empresa).


   To amando muito esse gel, é uma delícia mesmo. Deixa a pele bem gostosa depois do banho e o banheiro fica super cheiroso. Infelizmente este produto era edição limitada, mas já aguçou a minha curiosidade para adquirir outros. Estou de olho nos shampoos sólidos porque achei super legal isso e estou curiosa para ver com as mãos. Uma das coisas que eu mais gostei do site deles é que sempre tem um vídeo rapidinho mostrando a aplicação do produto. assim dá pra ver como usar e como é de verdade.
   Vocês já conheciam a Lush? Qual produto vocês gostam mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário