quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meus blushes em creme da Abelha Rainha

   Essa semana está tão corrida que ontem não consegui postar, mas hoje já estou de volta com uma dica mara de um produtinho super BBB.


   Trata-se dos blushes em creme da Abelha Rainha. Ao todo são três cores e eu tenho duas que mostro hoje para vocês. As cores são: Canela, Rosa Suave e Coral. Eu tenho as duas últimas.


   Os blushes vem nesse potinho bem simples com a tampa transparente de rosquear. A embalagem é meio sem graça mas os blushes são ótimos. O Coral é mais cremoso e o Rosa Suave é bem seco, até um pouco chato de pegar. Eu costumo aplicar com os dedos mesmos.


   O Coral é bem laranjinha e tem uns brilhinhos dourados bem fininhos que deixa a pele bem bonita, bem iluminada.


   O Rosa Suave tem um tom de rosa meio arroxeado, fica lindo na pele, deixa a gente com ar de saúde sabe? Entre os dois é o meu preferido.


   A duração é ok, em torno de umas 3 a 4 horas. O preço deles é R$ 6,99 mas vi que está em promoção por R$ 4,99. Acho que vale super a pena e agora quero o Canela também. Tem para vender com revendedoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário