segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Paleta Evil Queen da Vult

   Passaram bem o final de semana? Recarregaram as baterias para essa segundona? Força na peruca aí gente e vamos recomeçar os posts nesse blog. :)

 
   Quando eu vi que a Vult tinha lançado essas paletas das Vilãs eu fiquei loka e queria todas! Mas cabei me enrolando e não comprei e agora está cada vez mais difícil de achar e estão bem mais caras também. Mas finalmente achei uma com um preço amigo e com um frete "pagável" (gente, o que é esse valor de frete que algumas lojam cobram por aí? Tá muito caro isso gente) e comprei. Para o meu azar só tinha a paleta da Evil Queen (Rainha Má), eu queria todas mas já estou feliz com essa. Hehehe



   A embalagem está uma graça. Achei muito bonita mesmo. É de um papelão bem resistente e acho que tem um imã que ajuda a fechar. Não levaria na bolsa porque ficaria com medo de estragar as pontinhas.


   As cores dessa paleta são as mais neutras em relação as outras. Vai desde o preto até um branco com leve cintilância.



    As 3 primeiras são as mais escuras, a primeira é preta com brilhos em prata, a segunda é um cinza chumbo a terceira é um azul marinho e a quarta é um tom de prata mais acinzentada. Achei lindas e quando vi essas cores pensei na hora em um olhão super esfumado!



   A segunda parte da paleta é composta com tons mais clarinhos. Um roxinho, um dourado, uma sombra em tom pêssego e a última é branca cintilante. Todas as cores da paleta tem brilho.
   Fiz os swatches sem primer e achei a pigmentação muito boa. Fiz uma maquiagem usando somente essa paleta e gostei bastante. Só achei que elas esfarelam um pouco. E isso acaba sujando a embalagem. Tirando esse defeitinho achei tudo muito lindo tudo muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário