sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Trio de sombras Fenzza Make Up

   Como ainda não tive tempo de fazer minha unha para o final de semana e não quero deixar o blog sem postagem (como aconteceu semana passada) resolvi adiantar esse post aqui.
   Eu adoro fazer maquiagem nude com alguma coisa diferente. Algumas vezes coloco um colorido em algum lugar ou um brilhinho na pálpebra móvel. E para fazer isso tenho um trio de sombras que eu adoro e uso sempre: o trio de sombras 01 da Fenzza.


   Acho esse trio perfeito. Todo mundo tem que ter um trio de sombras em tonalidades diferentes de marrom. Dá pra criar diversas maquiagens só com essas três cores. Este eu tenho já faz um tempo e uso bastante, nem tirei foto da tampa porque já está toda suja e gasta.

 
  Apesar de ser um trio baratinho (acho que paguei R$ 3,00 na época), as sombras são realmente muito boas. São macias e muito pigmentadas.  Não usei primer para fazer os swatches.




   Elas tem um brilho bonito e pegam bem na pálpebra também. O único problema é que esfarelam bastante. Então tem que tomar cuidado para não fazer sujeira. Fiz esta maquiagem para vocês verem as bonitas em ação!

   
   Usei a mais clara na pálpebra móvel, a cor do meio no côncavo e a mais escura também só para dar uma profundidade.

 
  Para não ficar tudo nude coloquei uma sombra azul clarinha no cantinho interno do olho e uma sombra rosa na parte de baixo do olho. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário