segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Caneta batom Vermerê da Quem Disse Berenice?

   Animadas para a segundona? Passaram bem de final de semana? Comeram muito? :)
   Começando os posts da semana hoje eu resolvi mostrar essa canetinha da QDB? Eu sei que não é uma grande novidade mas eu gosto bastante dela então resolvi falar o que eu acho mesmo assim.


    A caneta vem com essa tampinha transparente que não me parece ser muito resistente, mas facilita para procurar qual cor você quer.


   Gostei bastante da facilidade dessa caneta batom, é bem fácil de passar e dá para contornar os lábios com boa precisão. Mesmo a ponta sendo meio gordinha achei bem tranquilo de passar.



   Tem um cheirinho até gostosinho, mas também não fica nos lábios então não vai incomodar quem tem o nariz mais sensível. 

   
  O batom é bem cremosinho, não marca aquelas pelinhas horrorosas de lábios ressecados. Por ser cremoso a duração não é muito alta (normal para esse tipo de produto). Durou bem umas 3-4 horas, depois ele vai saindo, mas deixa a boca meio pintada ainda. Com aquela corzinha de saúde. Gostei bastante. Apesar de ser vermelho não é um vermelho super aparecido e dá para passar só um pouco para dar uma corzinha ou pesar um pouco a mão para ficar mais vermelho. 



   Custa R$ 29,90 e tem para vender pelo site e lojas físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário