terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comprinhas no Aliexpress: máscara para cílios The False Lash Maybelline Réplica

   Eu já escrevi um post sobre outra máscara de cílios que comprei no Aliexpress aqui. Junto com aquele rímel eu comprei mais um que será a resenha de hoje. Afinal quem sabe não foi só um azar danado ter comprado um rímel ruim. Quem sabe esse não é bom? Ledo engano.


   No Ali a máscara chama The False Lash, mas a original chama-se The Falsies. A embalagem é bem parecida, ambas são roxinhas com o escrito em azul.

 
 Como eu também não tenho a original para comparar dei uma pesquisada na internet e elas até são parecidas (mas é nítido qual é a réplica e qual é a original, para começar pelo nome né?). O pincel achei bem parecido com o original.


 
   Mas mais uma vez as semelhanças acabam por aí. Ao contrário da outra esta tem sim aquela parte mais estreita no tubo que retira o excesso de produto no pincel. Então não faz sujeira alguma e dá para usar tranquilamente. Acontece que quando eu passei nos meus cílios, simplesmente parecia que eu não tinha passado nada!!!

Cílios sem nada

Eu JURO que passei a máscara

Depois de 1 zilhão de camadas
   Gente, alguém notou alguma diferença? Parece que eu não passei absolutamente nada!! Eu juro que passei a máscara um zilhão de vezes, mas não fazia a menor diferença!! Será que eu fui azarada? Isso só aconteceu comigo? Não dá para crer que uma máscara seja capaz de simplesmente não fazer nada! Uó³!


   Mais uma compra que o porquinho não aprovou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário