quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mudando de assunto: tatuagens para apaixonados por animais.

   Não tenho nenhuma tatuagem e nem tenho a intenção de fazer uma, mas esses dias estava "passeando na internet" e achei várias fotos fofas para quem, assim como eu, adora animais.


 
 Primeiro tem as clássicas borboletas, muita gente tem esse tipo de desenho tatuado no corpo. Desde as borboletas mais singelas até as maiores e muitas.




   Tatuagem de passarinho também é clássica né? Achei a primeira tão delicada! Uma fofura. E a cara dessa corujinha? Muito bonitinha também.


 
   Gostei muito dessas duas. São animais menos comum, porém muito fofos também. Estou in love por esse elefante.
 
   E tem quem prefira os animais, vamos dizer, menos fofos. Tenho pavor de animais peçonhentos mas esse escorpião ficou muito legal.


   Encontrei muita tatuagem de gato. Mas a que eu mais gostei foi essa aí. A maioria das pessoas escolhe tatuagens de seus animais de estimação. Encontrei muita tatuagem legal de cachorros e gatos.



   Me apaixonei por essas duas tatuagens de patinhas! Achei a coisa mais fofa do universo!! Se um dia eu fizer uma tatuagem com certeza seria em homenagem aos meus cachorros! Amo, amo, amo, amo cachorro, se eu pudesse tinha um de cada raça mais uns cinco vira-latas!! Fofas de mais essas patinhas não é?
   E vocês, alguém aí tem alguma tatuagem homenageando alguma animalzinho de estimação? Ou pretende fazer?
   Todas as fotos foram retirados do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário