quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Batom Fenzza Make Up 09

   Adoro testar coisas, principalmente quando são baratinhas! Os produtos da Fenzza geralmente são bem baratinhos e bons. Comprei recentemente alguns batons e vou mostrando aos poucos por aqui.
   Hoje é dia do batom 09 (detesto quando a maquiagem não tem nome e sim números).


   A embalagem é bem simples, não parece ser muito resistente mas tem aquela travinha na tampa que impede que abra com facilidade (eu esqueci de tirar foto do batom com tampa #abapha).

 
   O cheiro não me agradou muito, me lembra bala mas não de um jeito gostoso sabe? Mas também não chega a incomodar porque depois de passar nos lábios o cheiro some.


 A cor é linda. Gostei muito mesmo, ele tem essa cor de roxo rosado (tá certo isso?) que é super lindo e ótimo para dar destaque só para a boca.

 
O problema desse batom e de outros que eu já testei da Fenzza é que eles são muuuuuito cremosos e saem com facilidade. A duração acaba por deixar a desejar.



   Mas como eu realmente gostei dessa cor eu relevo rsrsrs. Paguei R$ 1,50 pelo batom. Não sei se tem para vender on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário