terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Delineador em gel da Vult

   Acredito que a maioria das mulheres se vira bem na hora de fazer uma maquiagem, mas na hora de passar o delineador aí sim a coisa complica, certo? Comigo também não é diferente. Até consigo delinear os olhos sem borrar a maquiagem (leia-se chorar de raiva #quemnunca) mas as vezes passo aperto.
   Encontrar o produto que você tem mais habilidade é o primeiro passo para começar bem o delineado. Eu prefiro aqueles em caneta (adoro o da Natura Faces), mas também gosto desses em gel e por isso resolvi testar esse da Vult.


   Adoro os produtos da Vult, porque são bons e com precinho camarada. Esse delineador é bem pretinho e até mais seco do que alguns que eu já usei. Isso é bom por um lado e ruim por outro. O bom é que ele tem boa duração e não escorre. Por outro lado é meio chatinho de passar, se você não tiver muita habilidade no traço pode não ficar muito homogêneo.


   A quantidade que vem no potinho parece pouca mas acho boa para não ressecar, que é muito comum acontecer com esse tipo de produto.


   O que eu não gostei foi o pincel. Achei muito grosso e as cerdas começam a ficar descabeladas (sabe quando fica cada fio para um lado? Então, desse jeito.), não sei se aconteceu só comigo. Prefiro usar um pincel beeeem fininho porque assim faço o traço da maneira que eu quiser.


 Para quem está começando este pincel não ajuda nada. 


   De uma maneira geral não tive dificuldades em delinear os olhos e achei a duração boa. Depois de umas 5 horas ele carimba um pouco, mas eu tenho a pálpebra gordinha e muito oleosa então já estou acostumada. 



   Custa em média uns R$ 20,00. Precinho bacana para ir treinando não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário