segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Batom-lápis boca estilo da Natura

   Como passaram de final de semana? Eu aproveitei o meu para fazer fotos aqui para o blog. Mas como choveu o final de semana inteiro não ficaram tão boas quanto eu queria, mas não tem problema, pode chover a semana inteira que ninguém vai reclamar não é?
   No sábado eu comprei um batom novo que estava em promoção e por isso já vim fazer as fotos, caso alguém goste poder comprar também não é?


   Trata-se do batom-lápis boca estilo da Natura Faces. Achei a embalagem muito fofinha e a cor idem. O bom é que por ser em lápis é fácil de passar sem borrar e ele é bem macio sabe? Não é aquele tipo de lápis que machuca. Gostei bastante da textura.


   A cor é um nude meio rosinha meio cor de boca (sou ótima para descrever cor hein?), ótimo para usar no dia a dia ou quando a gente está com preguiça de pensar.

 
   Combina com aquele olhão dramático e também fica ótimo quando a gente quer fazer aquela make estilo "não estou usando nada, já nasci linda".





   Durou por volta de umas 4 horas nos lábios, vai saindo aos poucos e como a cor é bem sutil não fica feio. 
   Comprei o meu na promoção por R$ 7,50 mas o preço dele é R$ 12,90.