sábado, 29 de novembro de 2014

Unha do Final de Semana: missão azul, Colorama

   Estou um pouco atrasada no Unha do Final de Semana porque fiz a unha ontem a tarde e não deu tempo de tirar as fotos. Mas cá estou para mostrar a cor que eu escolhi
.

   Adoro azul, é minha cor preferida, mas é muito raro escolher essa cor para passar nas unhas, mas ontem me deu vontade e escolhi esse da Colorama. Tenho esse esmalte há um tempão, mas só tinha usado uma vez. Achei isso um absurdo porque é um cor tão linda que resolvi passá-lo agora.


   A cor é linda mas que esmaltinho chato de passar viu? Na primeira camada não cobriu nada e eu já estava prevendo que iria passar raiva. Dito e feito, na segunda camada manchou todas as unhas!!!!! Daí tive que passar a terceira, que cobriu finalmente, só espero que não lasque rápido porque ficou bem grosso. Oremos! 


   Quase que eu esqueço de falar o nome do esmalte. É o Missão Azul da Colorama. Muito bonito! Gostei. Agora resta saber se vai durar. 


   E vocês escolheram qual cor para o final de semana? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário