terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sombra Rosa Chic Yes Cosmetics

   Esses dias eu estava arrumando minhas coisas e achei uma sombra que eu nunca tinha usado, o que foi um absurdo porque ela é bem bonita. Estou falando da Rosa Chic da Yes Cosmetics. Que se trata de uma sombra rosa um pouco cintilante.


   É bonita mas não pigmenta muito sabe? Acho que fornece mais brilho que cor. Mas gostei mesmo assim.

Não usei primer
   Não usei primer para fazer a amostra de cor no braço, mas usei no olho ok? Fiz uma maquiagem simples para vocês verem a sombra em ação :) Usei o primer para olhos da Quem Disse Berenice?



   Dá para usar tranquilamente durante o dia, já que não é muito brilhante e tem uma cor mais clara. Tem para vender com revendedoras e custa R$ 13,90.
   As outras sombras que usei para fazer essa maquiagem também são da Yes Cosmetics, a Brisa de Outono, a Flor de Cerejeira e a Black Night mas a última acho que saiu de linha, de qualquer maneira segue uma fotinho delas.



   E aí, gostaram? Não sou muito de usar rosa mas achei que ficou bem bonitinho né?

4 comentários:

  1. Ola Mi!!! Primeiramente PARABÉNS!!!
    Sei o quanto gosta do mundo das makes... Graças a você! hoje consigo usar pinceis e combinar as cores... rsrsr Muito obrigada pelos ensinamentos! agora irá expandi-los...Muito sucesso!
    Adorei ver o seu comentário, sobre o batom que lhe presentei, muito atenciosa ao detalhes como sempre!
    Aguardo novidades!!
    Um grande abraço de sua amiga, aluna, cliente e cobaia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindinha!!!! Obrigada Lívia!! Principalmente por me emprestar o rosto para eu treinar e aprender rs
      Beijo grande!

      Excluir