segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lápis Gris Tecktonik Bourjois

   Como foram de final de semana? O meu foi bem tranquilo. Finalmente assisti a segunda parte do Hobbit, fiz picolés e tirei fotos aqui para o blog.
   E para voltar com o ritmo de postagens hoje vou falar do lápis para olhos Gris Tecktonik Bourjois (eu avisei que adoro lápis).
   Amo esse lápis!!! Simples assim! Adoro a cor, adoro a duração! Só tenho elogios!



   É um lápis super macio e entrega cor facilmente. Tem até que tomar cuidado para não pesar a mão e estragar a ponta. Dá para esfumar tranquilamente, mas tem que ser rápida porque depois que seca não borra.

   Ele tem uma cor cinza prateada com brilhos bem pequenos que deixa a cor mais bonita ainda. Dá para usar como base para sombras, mas eu uso sozinho porque a cor é linda e acumula só um pouco, mas depois de muitas horas de uso.


   Sempre que estou com preguiça de fazer algo mais elaborado passo só ele e já fica ótimo. Fiz um swatch rapidinho para mostrar essa belezura!    


   Na próxima foto está um pouquinho desfocada para vocês verem os brilhinhos em prata.
     

  Tem para vender na Sépha, por R$ 31,90. Acho que super vale a pena!                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário