quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mudando de assunto: me acompanhe nas redes sociais e como comentar!

   O blog agora tem página no Facebook! Entrem lá no Face e curtam a página do blog :))))


   E tem também no Instagram, me sigam por lá @mimoreli.
   Mudando um pouquinho de assunto, mas tão importante quanto: ontem umas amigas me disseram que não estavam conseguindo deixar um comentário aqui no blog. Então eu expliquei como elas deveriam fazer e deu tudo certo. Daí eu pensei que talvez mais alguém poderia estar com essa mesma dificuldade né? Então fiz um passo a passo bem simples sobre como comentar aqui no blog.
   Então vamos lá:
   1º PASSO: No fim do post é só clicar sobre os comentários


   2º PASSO: Vai abrir uma página igual a que está aqui em baixo, daí é só escrever o seu comentário na caixa de texto e onde está escrito "Comentar como" é só clicar em "Nome/URL", caso você não tenha conta nas demais opções.

   3º PASSO: Vai abrir está caixa aí. Então você escreve o seu nome e caso você tenha um blog ou site copie em cole em "URL", para que eu possa conhecê-lo também. Caso você não tenha pode deixar em branco. Daí é só clicar em "Continuar".


4º PASSO: Vai aparecer está caixa aí. É só colocar o código e clicar na caixinha azul "Publicar".


   5º PASSO: Prontinho!!! Seu comentário vai aparecer aqui, assim que for aprovado, por enquanto vai aparecer uma mensagem assim: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado". Dessa forma eu poderei ler e responder a todos. 


E está será a minha cara ao receber um comentário:

   Então aproveitando que estamos falando sobre isso: deixa um comentário aí pra mim que eu vou ficar muito feliz!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário