terça-feira, 1 de setembro de 2015

Testei: peeling de cristal Clear Pele da Abelha Rainha

   Adoro fazer uma boa esfoliação, seja no rosto ou no corpo acho uma delícia e acho que a pele fica ótima depois. Estava meio curiosa sobre esse tal Peeling de Cristal da Abelha Rainha e comprei uns meses atrás para testa.


   Antes de qualquer coisa devo dizer que adoro produto que vem em bisnaga, assim dá para usar até a última gota e não desperdiça nada.
   O produto em si é um creminho branco, que não faz espuma e contém micro (mas bem micro mesmo) partículas abrasivas. Quando você passa no rosto parece que está passando areia, minha pele fica bem vermelha quando eu uso, portanto se a sua pele é sensível acho que não vai rolar. A esfoliação é boa e sinto a pele bem macia depois de usá-lo, mas não vi nenhuma diferença com relação a outros esfoliantes faciais.


   Por ser muito abrasivo uso somente uma vez por semana, acho que mais que isso seria judiar um pouco da pele. Não notei nada de diferente com relação aos cravinhos no rosto, mas também não me deu espinhas, resumindo é um bom esfoliante, mas nada de especial.


   Custa R$ 18,99 e contém 60g. Achei que está rendendo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário