quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comprinhas no aliexpress: mais brincos!

   Semana passada eu mostrei os brincos de "pérola" que eu comprei no Aliexpress, hoje vou mostrar os brincos compridos que eu comprei por lá, com o mesmo vendedor.

    
   Amei esse brinco, muito bem feito, sem a menor falha, com cara de bijuteria boa sabe? Ele tem umas partes em dourado, mas com cara de ouro envelhecido e não com aquela cara de coisa desbotada. Achei lindo mesmo. Amei.


   Paguei $1,66 e tem também na cor laranja, mas não faz meu estilo.


   Também amei esse, não pesa na orelha e achei o desenho muito lindo e bem feito. Tem opção em dourado e prata, mas prefiro coisas em prata, e também tenho medo de comprar coisas em dourado e vir aquele dourado cor de gema horroroso. rsrsrs


   Gostei muito, só espero que não fiquei preto. Paguei $0,54 por ele.


   Este brinco não tem muito a ver comigo mas comprei porque as vezes acho que preciso de um brincão pra combinar com a roupa e com a ocasião. Como uso rara vezes preferi comprar um da China mesmo, e ó não me arrependi. Achei bem bonito e as pedras vieram bem coladas, nenhuma está torta. Muito bem feito também, me surpreendeu.

 
    Este brinco custou $1,01.


   Por fim, um brinco que eu não gostei. Comprei errado, achei que era presilha para cabelo, só depois que chegou que eu li a descrição direito e vi que eram brincos (#soudessas). Achei que ficaram estranhos na minha orelha, mas só por isso porque eles são bem feitos e as folhinhas são cheias de detalhes.

   Neles eu paguei $0,90. Comprei tudo com este vendedor e apesar de demora sem fim para chegar (ficou parado uns 3 meses em Curitiba) veio tudo certinho e bem embalados, cara brinco em um saquinho próprio, não veio nada falhado, de uma maneira geral foi uma boa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário