quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Comprei no Aliexpress: máscara para remover cravos

   Finalmente minhas comprinhas do aliexpress chegaram!! Depois de esperar por quase 4 meses meus pacotes resolveram dar as caras por aqui. Vou postar as comprinhas por aqui aos poucos ok?
   Hoje vou falar sobre o famoso removedor de cravos do aliexpress. Já fazia um bom tempo que eu queria comprar e nunca dava certo (alguns extravios pelo meio do caminho), mas finalmente ele chegou!

A embalagem está toda amassada graças aos nossos correios
   Comprei a embalagem grande de uma vez porque vai que eu gosto né? Daí ninguém merece ter que esperar mais 4 meses para chegar outra. Mas tem várias lojas que fornecem o mesmo produtos em embalagens pequenas tipo amostras.

   A máscara em si parece uma cola, é bem melequenta, você deve umedecer a região onde você vai aplicar o produto com água quente e depois aplicar. É bom usar uma quantidade grande de máscara porque se você usar uma quantidade pequena pode quebrar enquanto seca.
 
Máscara úmida

Máscara seca


    Depois que a máscara seca fica parecendo um filme plástico, como dá para ver na foto acima, daí é só puxar. Só um aviso, essa parte dói! Certo, mas afinal tira os cravos? Então, até tira, mas não tudo. Achei que na ponta do meu nariz tirou até que bem, mas no corpo do nariz não vi grandes resultados. Se você tiver poucos cravinhos pode ser que resolva seu problema, mas se você tiver muitos acho que essa máscara não é pra você.
   Abaixo segue a lista do que eu acredito ser dos ingredientes, caso alguém por aí fale chinês.



   Está máscara eu comprei pelo aliexpress e paguei $ 1,79. Não vou indicar o vendedor porque ele não enviou todos os produtos que eu comprei e nem sequer me deu satisfação. Mas tem vários vendedores por lá que vendem o mesmo produto. Mais alguém testou e funcionou melhor? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário