quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mudando de Assunto: meus relógios do Aliexpress

   Quem aí é viciada no Aliexpress? Eeeeuuuu!!! Ano passado comprei alguns relógio lá no ali e hoje venho mostrá-los aqui.


   Eu comprei um vermelho e outro preto. A pulseira parece ser de silicone e o comprimento é ótimo. Tenho o pulso muito fino, mas deu certinho (tem relógio que eu preciso fazer mais furos e dá quase duas voltas).


   Os relógios já vieram com bateria e estão funcionando muito bem até o presente momento.


   Eu achei os relógio muito bonitos e estou bem satisfeita com a minha compra.


 

   Paguei $ 1,99 pelo preto e $ 2,59 pelo vermelho. Comprei com este vendedor. Não fui taxada e demorou TRÊS meses para chegar. Achei que nem chegariam mais. Mas chegaram e eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário