quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Batom Matte Máxima Cobertura da Impala Cosméticos

   Comprei alguns produtinhos da Impala para testar e aos poucos vou mostrando por aqui. Além dos esmaltes a Impala conta com uma linha de maquiagem que é bem legal. Hoje é a vez dos batons.
   Da linha Batom Matte Máxima Cobertura são 15 ao todo. Eu só consegui 3 cores e são eles que eu mostro hoje.

 
   Achei a embalagem tão linda! Ela é bem pesadinha, toda em preto fosco e fecha bem. Gostei mais ainda que tem as cores dos batons na "bundinha" da embalagem, o que facilita a nossa vida né?


   As cores que eu comprei foram: Rosa Antigo, Goiaba e Pink Avermelhado. A Impala diz que estes batons são Matte, mas eu descordo totalmente. Achei-os muito cremosos por sinal. Do tipo que escorre e não cobre totalmente sabe?

Rosa Antigo na bala

Rosa Antigo nos lábios

Rosa Antigo no carão
    O Rosa Antigo foi o que eu mais gostei, para mim foi o de melhor cobertura e é um rosinha lindo que combina muito bem com o meu tom de pele (leia-se bronzeado de palmito).

Goiaba na bala

Goiaba nos lábios

Goiaba no carão
   O Goiaba tem um tom mais alaranjado e é muito neon, foi o que eu menos gostei, a cor é chamativa demais para o meu gosto. Manchou um pouco e foi meio chatinho de passar.

Pink Avermelhado na bala

Pink Avermelhado nos lábios

Pink Avermelhado no carão
   Na bala o Pink Avermelhado parecia que ia ser o mais neon de todos mas acabei me surpreendendo com a cor. Gostei bastante, é um rosa avermelhado muito bonito.
   O único porém desses batons é que são muuuuuuito cremosos, mas muito mesmo sabe? A duração não é lá grande coisa, o que seria normal se a proposta fosse de batons cremosos, mas como o nome diz que são mates deixaram a desejar.
   Eu paguei R$ 4,90 no Submarino, mas parece que agora estão um pouco mais caro, acho que por esse preço até que está bom.
   Amanhã tem tutorial dessa maquiagem, passem aqui para conferir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário