segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Unha da semana: Ciao Milão Risqué

   Mais atrasada impossível né? Meu "unha do final de semana" está super fail. Como eu não consegui fazer minha unha para o final de semana e só fui fazer no domingo a tarde resolvi postar hoje mesmo.
 
   A Risqué mudou a embalagem e também mudou o pincel que agora tem aquele formato mais achatado, eu achei bem melhor para esmaltar. Fiz minhas unhas rapidinho.


 
   Não sou muito de usar esmalte marrom mas achei esse Ciao Milão da coleção Bagagens e Viagens bem bonito, ele tem um pouquinho de vermelho ao fundo, parece um pouco tijolo molhado sabe? Mas eu gostei rsrsrs.



Na sombra


 
   Foi bem fácil de esmaltar, cobriu bem com uma camada e foi tranquilo de limpar os cantinhos sabe? Não é do tipo que mancha.
   Gostaram dessa cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário