quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Comprinhas no Aliexpress: máscara para cílios imitação da Maybelline

   Ontem eu mostrei um comprinha que deu super certo no Aliexpress. Hoje eu mostro uma que eu não gostei. Eu adoro as máscaras para cílios da Maybelline, principalmente a Colossal, que é minha máscara preferida. Então um dia eu estava dando uma olhadinha no site do ali (já somos bem íntimos) e achei uma loja que vendia as imitações. Resolvi comprar para ver se era uma boa imitação, mas não era! Vejam porque.


   A embalagem é bem parecida. Não tenho a original em casa para comparar mas pelo que vi por aí é igual mesmo. O aplicador também é igual, bem gordinho! Mas as semelhanças acabam por aí.


   O maior problema dessa máscara é que sai muito produto de uma só vez. Parece que o tubo não tem aquela saída mais estreita que retira o excesso de produto, sabe? 


   Olha o tanto de produto que vem no aplicador, impossível passar isso no olho. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca tentei limpar o excesso para poder passar nos cílios e ver se assim rolava de usar.


   Mas não adiantou nada. Sai tanto produto que você não consegue limpar sabe? Só serve para fazer meleca. Mas...eu passei nos cílios mesmo assim! Quem sabe não dava um volume legal? Mas não deu!!!! 

Cílios sem nada

Cílios com APENAS uma camada

   UÓ!!!! Parece que eu matei uma aranha, arranquei as patinhas da coitada e colei-as nos meus cílios! Sério, não dá! Uó²!! #chatiada


   Essa comprinha o porquinho não aprovou.