terça-feira, 25 de novembro de 2014

Comprinhas no Aliexpress: batons de longa duração!

   Tá querendo um batom para arrasar a noite inteira, que não sei nem por reza? Então se liga nessa dica de hoje! Batons de loooooooonga longa duração da China, da marca Menow!


   Comprei esses batons depois de ver muita gente comparando-os com os Velvetines da Lime Crime, que custam bem mais caro (óbvio!), mas são tão lindos que resolvi arriscar com esses do Aliexpress. E olha, não me arrependi.


   Comprei 3 cores: um rosinha nude (nº 03), um rosa (nº 13) e um vermelho bapho (nº 28). As cores são beeeeeem diferentes das fotos do vendedor. A nº 03 eu jurava que era só nude, mas ficou meio rosado, a nº 13 que eu achei que era um rosinha cor de boca na verdade é mega neon e o nº 28 que eu achei que seria um vermelho escuro na verdade é bem mais claro, mas mesmo assim gostei das cores. 

   O aplicador é aquele tipo gloss, sabe? Mas não tive dificuldade em usar somente ele, para o batom vermelho preferi usar um pincel de boca para ajeitar os cantinhos. De uma maneira geral achei que foi bem fácil de passar, não achei que manchou e nem precisa passar com muita pressa, mas também não pode ficar enrolando porque se secar já era rsrs.


   Agora chega de blá blá blá e vamos as cores. 
   O batom nº 03 foi o que eu mais gostei e é o mais fácil de combinar e usar no dia a dia. É um rosinha meio cor de boca muito fofo. Mas dos três achei que foi o que mais craquelou. Por isso tem que esperar secar bem antes de fechar a pouca (já já falo mais sobre isso). 



Sem flash

Sem flash

Com flash
   O batom nº 13 é um rosa beeeeeem neon! Sério! É muito neon! Acho que na foto não consegui capturar o tanto que ele é neon, mas acreditem ele é! Dos três esta será a cor que eu vou usar menos, ele é bonito também mais é muito neon para meu estilo rsrs. Foi o que menos craquelou! 




Sem flash

Com flash

Sem flash
   O batom nº 28 é um vermelho lindo, lindo, lindo! É muito bonito mesmo. Acho até que fiquei com um bocão! Me senti diva rsrs.



Sem flash

Sem flash
Sem flash

Sem flash



Lindos né? O único porém é que precisa tomar cuidado na hora de passar. Eles demoram um pouquinho para secar (principalmente o 03) e se você fechar a boca ele gruda e quando você abrir vai quebrar o batom sabe? Fiz isso uma vez para testar e fiz as fotos.
    
Grudando nos cantinhos

Craquelando


   Se esperar secar bem, isso não acontece. Achei os batons bem confortáveis e só sai com demaquilante. Usei o demaquilante em creme da avon. Cada um custou $ 1, 28 e eu comprei com este vendedor. Não tive problemas, não fui taxada. O problema maior é que agora eu quero todas as cores!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário