quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Shampoo Antirresíduos Complexo Max Clean da Abelha Rainha

   Adoro um shampoo antirresíduos! Sempre estou a procura de um novo para testar. Meu cabelo é muito oleoso e de tempos em tempos (geralmente a cada 15 dias) gosto de fazer uma limpeza mais profundo e depois fazer aquela hidratação!
   Nunca tinha testado nada da Abelha Rainha daí numa das minhas fuçadas na internet achei um site que revende a marca e resolvi fazer uma comprinha. Já mostrei o batom por aqui e hoje falo um pouco sobre o shampoo. 


   O produto vem com 300 ml, o que vai render um vida, e é transparente. Tem cheiro de limpeza, não é o cheiro mais gostoso do mundo mas é bonzinho. Rende muito e faz uma espuma boa. Eu achei que limpou muito bem o meu cabelo, do tipo que faz barulhinho quando você passa o dedo sabe? Bem do jeito que eu gosto mesmo. Não achei que deixou o cabelo ressecado, mas também sempre passo uma dose boa de condicionador ou máscara depois da lavagem e o cabelo fica sempre muito gostoso e levinho, parece que tirou 5 Kg de sujeira do cabelo. rsrsrs


   Os produtos da Abelha Rainha são vendidos por catálogo. Este shampoo custa R$ 14,99 mas está em promoção por R$ 10,99 acho que vale super a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário