segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Demaquilante bifásico para olhos e boca da Quem Disse Berenice?

   Agora sim o ano começou né? Muita gente emendou os feriados de fim de ano e só agora voltou a rotina certo? Isso serve para mim também rsrsrs. Pois então vamos voltar a vida real e dar sequência aos posts desse blog.
   Este final de semana eu comprei o demaquilante bifásico da QDB? e hoje faço uma resenha rápida sobre ele.


   Fazia tempo que eu estava precisando de um demaquilante bifásico, visto que, o meu já tinha acabado faz tempo. Depois de muito ler sobre ele na internet resolvi comprar.
   Existem 4 opções do mesmo, o que muda é a cor e o cheiro. Tem rosa, azul, verde e laranja. Tirando o rosa, que tem um cheiro muito adocicado, os outros três sem bem gostosinho. Optei pelo azul porque achei que tem cheirinho de coisa limpa sabe? Bem gostoso.


   Para usá-lo é preciso agitar o frasco para que as duas partes se misturem. Gostei bastante deste demaquilante. Retira bem a maquiagem a prova d´água, não deixa a pálpebra melando, parece que você não passou nada sabe? E também não ardeu meus olhos. Super aprovado.

Batom de longa duração Ménow, Mega Impact da Avon, Colossal da Maybelline
   Passei uma vez o algodão, dando uma leve pressionada, sem esfregar. Ele tirou bem a máscara e o lápis, só o batom de longa duração que foi mais difícil de tirar (mas isso eu já esperava), mas depois de esfregar com um pouco mais de força saiu tudo.
   Paguei R$ 29,90 na loja, mas tem para vender no site. Amei!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário