terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Trio de sombras azul da Fenzza MakeUp

   A Fenzza tá bombando aqui nesse blog hein? Mas isso é porque eu comprei vários produtos deles que são bons e tão baratinhos que eu acho que vale mostrar por aqui.


   Já mostrei o trio verde e agora mostro o azul. A embalagem é a mesma, de plástico duro, porém ao contrário da verde achei a azul muito chata de abrir. Quase arranquei minha unha sabe?


   Mandei um e-mail para a Fenzza e eles me disseram que a sombra não é assada, mas eu fiz um maquiagem com o trio verde (vou postar amanhã) e usei o pincel molhado e achei que aumentou bem a pigmentação. Essa azul eu ainda não usei, mas achei as cores um pouco mais fracas. 



   As cores têm um brilho lindo, deve ficar muito bonito nos olhos. Acho que vou fazer uma maquiagem para o Réveillon com ela. Não esfarelam e apesar de ter achado as cores mais fracas com o primer ficaram ótimas. 
   Paguei R$ 1,50. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário