quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mudando de assunto: colares do Aliexpress

   O post hoje está super atrasado, mas está valendo né? Mais uma comprinha que eu fiz no Aliexpress. Hoje vou mostrar os colares que eu comprei por lá.


   O mais delicado de todos, bem fofinho e até agora não ficou preto. Custou $ 0,29.

 
   A borboleta é linda, só que não para do lado certo sabe? Toda hora eu tenho que virar. Também não pretejou e não mancha a roupa. Custou $ 1,14.


  Adoro essa corujinha, o olhinho dela tá torto mas tudo bem. Até o momento não pretejou. Custou $ 0,66.
 
   Um dos que eu mais gostei, não mancha a roupa e não pretejou, combina com tudo, adorei. Custou $ 0,76.


   O que eu mais gostei, a pedra não está torta, o dourado é bonito e ele não fica virando. Perfeito. Custou $ 0,99.




   Esse foi o único que me decepcionou um pouco. As flores não param sabe? Fica cada uma para um lado. E ainda veio com esse strass, que eu não gosto e não foto eu não percebi. Eu uso mesmo assim, mas essas florzinhas viradas cada uma para um lado me irritam um pouco. Custou $ 1,79.
   Comprei tudo com este vendedor, demorou exatamente um mês para chegar, vieram bem embaladinhos e eu não fui taxada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário