terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Comprinhas do Aliexpress: Pincéis!

   Como passaram o Natal? Todo mundo bem? Estão todos vivos depois de tanta comilança! Cá estou eu de volta com um post novo para dar continuidade pra vida certo? A vida não é feita somente de rabanada e panetone meu povo!
    Hoje eu vim mostrar os pincéis que comprei no Aliexpress.


   Paguei $ 8,33 por 9 pincéis, com este vendedor. Foi super barato e eles são ótimos! São 4 pincéis grossos e 5 finos. Os mais finos são para pequenos detalhes e para maior precisão. Foram os que eu usei menos. Mas os maiores eu usei bem e adorei.




 
   São bem densos e super macios. Fiquei surpresa com o tanto que eles são macios. Nossa é uma delícia de passar no rosto. Não soltaram pelo, mas ainda não lavei nenhum, então pode ser que caia um pouco ainda.
    Achei ótimos para base, corretivo, blush e contorno.





   Os mais finos eu usei menos, eles foram feitos para detalhes muito precisos e minha maquiagem do dia a dia não precisa de tanta precisão assim rsrsrs.
   Mesmo assim gostei deles, também são bem densos e muito macios.
   Fiquei muito satisfeita com esses pincéis e acho que estão aprovadíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário