segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O famoso creme Nivea

   Oi gente, como foram de final de semana? O meu foi regado a comilança!!! :)))
   E para continuar com as resenhas aqui no blog, vou falar sobre as minhas impressões do creme mais antigo (vocês sabiam que ele existe há mais de 100 anos) e mais bem falado.
   O creme Nivea azul era na latinha (que todo mundo já deve ter visto por aí) e agora tem também em embalagem de bisnaga, que eu prefiro, assim a gente não precisa enfiar o dedão no produto e correr o risco de contaminá-lo.
 
  Este creme é bem denso e tem um alto poder de hidratação. Ótimo para aquelas partes do nosso corpo que são super ressecadas e também rachaduras, cutículas, queimaduras de sol entre outras coisas. Eu gosto de usá-lo nas mãos todos os dias antes de dormir. Por ser assim tão hidratante não gosto de usar durante o dia porque acho que demora muito para secar. Usando antes de dormir minhas mãos amanhecem bem hidratadas, uma delícia.


   O cheirinho é uma delícia. Aquele cheirinho da Nivea que a gente já conhece sabe? Adoro e acho que rende que é uma beleza!


   Paguei em torno de R$ 13,00 nas Lojas Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário