quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mudando de assunto: brincos do Aliexpress!

   Toda quinta-feira será dia do "mudando de assunto" aqui no blog, onde eu vou falar sobre outros assuntos além do que eu já fala normalmente.
   Como assunto de estreia vou falar de um comprinha que fiz no Aliexpress ano passado. Como já faz um tempinho não consegui achar o vendedor, mas existem muitos outros que vendem as mesmas coisas então achei que ainda está valendo.


   Todo mundo já ouviu falar do Aliexpress né? Vende de tudo e por preços baratinhos. Só tem que tomar cuidado para não fazer a loka do cartão de crédito! Fiz essa comprinha ano passado (como já disse) como um teste. Para ver como funciona e se chegava mesmo. Por isso comprei o mínimo que o vendedor pedia ($8,00, junto com os brincos comprei uns colares, mas que serão assunto de outro post) e não me arrependi.
   Os brincos não são perfeitos mas são bonitinhos, não vieram com defeito e também não ficaram escuros (ainda!).
   Abaixo segue vááááárias fotos para vocês verem como ficam na orelha e com detalhes.
 


   Adoro esse vermelho. Apesar dessa cola aparecendo ele é muito bonito e foi o que eu mais gostei.



   Essa joaninha é muito fofa né? Adoro joaninhas. A "bundinha" dela é de pérola.



   Gostei muito desse azul também, apesar da pedra estar torta (abafa!).





   Destes três últimos o que eu mais gosto é a âncora. Eles são bem pequenos mas achei fofos.
   Fiquei contente com essa comprinha, lembro que demorou exatamente 1 mês para chegar, pelo tanto que demora agora achei que chegou super rápido.
   Alguém aí já fez uma compra no Aliexpress? Ou em outro site da China?

Nenhum comentário:

Postar um comentário