segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lápis Silver Green Nano Eyes Sephora

   Lápis de olhos e delineadores são meu itens preferidos de maquiagem. Acho que são muito práticos para carregar na bolsa pois são muitos versáteis, podendo fazer uma maquiagem completa somente com este produto.
   Um lápis que eu gosto muito para este fim é o Silver Green Nano Eyes da Sephora. Ele tem uma cor muito bonita que muda conforme bate a luz, devido ao brilho bem sútil.

 A duração é muito boa, não é muito macio mas também não é um lápis duro daqueles que até machuca o olho para fazer o traço. Não borra, e olha que eu tenho a pálpebra gordinha, e não acumula.

No swatch no meu braço dá para ver direitinho esse efeito que dá quando bate a luz. Fica ainda mais bonito!
O único porém é que o lápis é bem pequeno, como dá para ver na foto abaixo ele cabe inteiro na minha mão.


Paguei R$ 19,00 no site da Sephora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário